terça-feira, 10 de março de 2015

ola meus amores!! so mim digam uma coisa vcs como eu estão louca nesses KIMONOS?????? pq eu estou maluca neles,alem de esquentar nas noites mas frias ele também pode ser usado durante o dia em look mas despojado.
vou dar alguns exemplos aqui em baixo de como usar esses lindos  KIMONOS .




aqui esta uma ótima dica de como usar kimono durante o dia de uma maneira mas despojada,que fica lindo.

e só  vc usar com shortinhos jeans de cós bem alto,com camisetas basicas e pronto vc esta linda e descolada para sair durante o dia com as as amiga.






eles também ficam lindos se usados com saias mas folgadas,e blusinhas mas elegantes,como tambem com vestidos mas clássicos,alem de construir um look super modernos e elegante




eu também acho que eles super combinam com calcas jeans e leggings também ficam super elegante 



e pq não usar eles como uma linda saida de praia????  eu adorei acho que ficou super lindo



e vcs o que acharam e acham da moda KIMONO? eu estou louca pra compra um ou melhor varios e sair por ai arrasando e vcs??????

              super beijo meus amores!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário